Media

Xikila Money supera marca de 100 mil Clientes




“Atingir esta marca significa que as pessoas acreditam no XIKILA Money e nos benefícios que esta oferta de serviços financeiros móveis traz para as suas vidas”, afirma Pedro Vasconcelos, director de Agências desta Unidade de Negócio.

Há sete meses a apoiar a banca nacional, a rede de distribuição XIKILA Money, baseada no seu modelo de proximidade, com postos bancários (quiosques) instalados um pouco por todo o lado em Luanda e no Huambo, pretende servir um segmento de mercado que não encontra resposta adequada no sistema financeiro tradicional, com particular enfoque nas populações não bancarizadas, através de uma oferta inovadora de serviços financeiros móveis.

Para Pedro Vasconcelos, o balanço deste tempo de operação é “muito positivo”, sendo que, com uma média mensal inferior a 70 Quiosques em actividade e depois de um período experimental de quase três meses sem qualquer comunicação, o XIKILA Money supera já uma carteira “notável”: 100 mil clientes.

Actualmente, com 110 quiosques e 4 agências distribuídas por Luanda e Huambo, para além de uma rede de mais de 1.250 estabelecimentos comerciais PAGA AQUI, onde já é possível pagar com o telemóvel, esta unidade de negócio irá contar, nos próximos dias, com mais 35 quiosques no município do Cazenga, em Luanda.

O Banco Postal, com um ano de existência, e mais de 450 colaboradores, dos quais cerca de 260 afectos ao XIKILA Money, pauta-se pela promoção e fomento da inclusão financeira através da formalização das actividades económicas nacionais.

Brevemente, o Banco Postal irá lançar as suas duas outras Unidades de Negócio: Comércio & Empresários e Corporate & Personal.

Para mais informações:

bpt.institucional@bancopostal.ao

www.xikilamoney.co.ao/
www.facebook.com/xikilamoney

www.bancopostal.ao/
www.facebook.com/Banco-Postal-910580659075909
www.linkedin.com/company/banco-postal-s.a.

Fale Connosco

Envie-nos as suas questões. Responderemos o mais breve possível.

Para enviar o seu currículo, clique aqui.
Os currículos enviados pelo formulário abaixo, não serão considerados.

Este site usa cookies para garantir que obtém uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre a nossa Política de Cookies.
Fechar
Pesquisar...