Media

Banco Postal, o garante da inclusão financeira




Associada ao sistema postal, e com uma abordagem totalmente inovadora, a instituição tem uma forte aposta na tecnologia de pagamentos, com uma oferta diferenciada, e está focada na dinamização da economia, contribuindo para a inclusão financeira e para a formalização das actividades comerciais.

Tendo conseguido atingir o seu objectivo estratégico, o Banco Postal aposta agora no lançamento das restantes Unidade de Negócio, nomeadamente Comércio e Empresários, e Corporate e Personal, para servir todo o mercado transversalmente, tanto formal como o informal, reforçando o seu compromisso em assegurar uma resposta de excelência para todos, junto da banca.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados até agora alcançados. A estratégia do banco passa agora pelo lançamento das restantes Unidades de Negócios, disponibilizando assim uma oferta multi-segmentos e complementar, satisfazendo as necessidades dos diferentes actores do segmento empresarial tanto formal como informal, de menor ou maior dimensão do mercado angolano”, realça o Conselho de Administração do Banco Postal.

Com três unidades de negócio, o projecto de carácter público-privado que visa dar maiores e melhores respostas aos desafios da economia nacional é detido por accionistas de referência do sector público e privado, de entre os quais se destacam os Correios de Angola, o Grupo ENSA e a EGM Capital.

Ler comunicado de imprensa

Fale Connosco

Envie-nos as suas questões. Responderemos o mais breve possível.

Para enviar o seu currículo, clique aqui.
Os currículos enviados pelo formulário abaixo, não serão considerados.

Este site usa cookies para garantir que obtém uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre a nossa Política de Cookies.
Fechar
Pesquisar...